O que é Preciso Para Ser Forte - Cavaleiros Do Zodíaco ômega

Como Não se Emocionar,com estálição de vida que a cultura Japonesa nos Trasmite.
Vamos mergulhar neste Vídeo Motivacional e echer os nossos corações de Amor.  

O que é Preciso Para Ser Forte - Cavaleiros Do Zodíaco ômega
 _Soma:
  O Cruseiro Do sul é a menor de todas as constelações,mas ele sempre se gabava disso,e hunca parou de agir assin. Eu me lembro do Meu pai dizendo que erá bom, ser o Primeiro em Qualquer coisa.

 Ele éra O orgulho da cidade E todos O amavam. E ele Amava a Cidade enteira..

Equanto eu crecia sempre observava ele, eu queria ser igual a ele. E foi por esse motivo que eu decidi ser um Cavaleiro.
 Ná primeira Vez que eu contei isso pro meu Pai ele Me falou uma coisa. Disse Soma.

________________________________________________________________
 Frase do Pai de Soma.

 #Soma Um Cavaleiro Precisa Ser forte,Será que você sabe oque precisa Fazer para Ser forte ?
 -_não
#Então soma ,eu vou contar para você o maior segredo Para Ser forte! sou vou dizer uma Vez ,Preste Antenção.
Nós amamos este lugar não é?
 Todos os Segredos Para Ser forte ,podem ser encontrados Aí. "Soma O segredo é o Amor "

Nenhum comentário:

Postar um comentário