Tenha cuidado com Esquemas em Pirâmide disfarçados de Empresas de MMN de cosméticos

Além dos suplementos de nutrição, batons e maquigem, o golpe mais usado na criação de novas empresas de Marketing Multinível são os produtos de antienvelhecimento e emagrecimento. Este tipo de empresas escolhe este tipo de produtos porque existem milhões de pessoas que todos os dias tentam emagrecer ou querem ficar mais novos e não conseguem. Com estes produtos essas pessoas não vão ter sucesso, mas como esta indústria funciona à base da ilusão, mentiras e falsas reivindicações, o mais certo é que as pessoas mais desesperadas acabem por cair.
Sempre que alguém lhe quiser mostrar uma oportunidade de ganhar dinheiro, trabalhar em casa ou um rendimento extra no fim do mês tenha muito cuidado. O mais certo é que seja mais uma empresa de MMN ou uma fraude, onde você tem que meter dinheiro e tem que recrutar outras pessoas para a sua rede. Em ambos os casos você está perante um esquema em pirâmide, que colapsa quando deixar de haver novos participantes a entrar ou o recrutamento diminua drasticamente.
As empresas MMN funcionam à base de ilusões, mentiras e falsas reivindicações. De todas as empresas e fraudes analisadas, só encontramos mentiras e mais mentiras. Usam tudo o que têm ao seu alcance para tentar gerar falsa credibilidade e conseguir aliciar o máximo de pessoas a participar no golpe.
Uma das fraudes mais recentes é a Jeunesse, uma empresa de produtos de antienvelhecimento e emagrecimento, que começou a ser promovida em Portugal e no Brasil, com as mesmas promessas que já burlou milhares de pessoas noutros países, como o Chile, EUA, Espanha e outros países onde as pessoas são facilmente iludidas a participar neste tipo de empresas, com a promessa que algum dia vão ganhar dinheiro ou ter um rendimento extra ao fim do mês.

Mérito: 
Bernardo Madofo
Sou um caçador de pirâmides. Depois de Bernard Madoff dar um dos maiores golpes na história, decidi dedicar-me de corpo e alma a deitar abaixo todas as pirâmides e os seus criminosos. Estou mais perto do que pensas! Pode encontrar mais informações sobre o golpe dos produtos milagrosos de antienvelhecimento no Tenho Dívidas, no artigo sobre a Esquema em Pirâmide Jeunesse e no blog Marketing Multinível, na análie à fraude Jeunesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário