7 razões para usar o marketing de mídia social como uma estratégia de promoção on-line

A questão de saber se devemos ou não participar desemeadura sociais (capital semente) é um tema muito debatido por um tempo enquanto '. Olhando para o rápido crescimento do número de usuários em sites como o Facebook, Twitter, LinkedIn, Google+, etc .. Nós nos tornamos conscientes de quão facilmente os canais sociais estão se tornando uma das principais formas que as pessoas têm de estar na frente de um grande público.
semeadura social é o processo pelo qual você distribuir conteúdo de qualidade por meio de uma série de plataformas online de grande visibilidade, tais como redes sociais, blogs, portais e serviços são e-mails e mensagens. Esta estratégia combina as oportunidades oferecidas pela rede social para fornecer conteúdo postado o mais alto nível de visibilidade podem seralvo.
Vamos analisar mais detalhadamente as principais razões pelas quais você deve usar a semeadura social e, mais geralmente, o Social Media Marketing como uma estratégia de promoção online.
A Web está mudando ... Por um tempo muito tempo ', a Internet tem sido um recurso maravilhoso para os usuários. Se você tivesse uma pergunta, então Internet provavelmente tinha a resposta. No entanto, nos últimos anos, tem havido uma grande mudança na maneira como as pessoas usam a rede. Apenas alguns anos atrás, a maioria das pessoas estavam relutantes em publicar atualizações on-line ou imagens pessoais. Hoje, no entanto, todos eles são muito mais abertos para compartilhar quase tudo na web. Forte mudança em termos de confiança e nível de conforto na utilização da Internet, vimos a transformação da Web a partir de algo que era simplesmente um recurso um "lugar" que quase todos os presentes hoje. Pessoas normais agora passam muitas horas por dia na internet para uma variedade de razões - trabalho, estudo, lazer, entretenimento, relações públicas, etc .. - E é por esta razão que a semeadura social e Social Media Marketing tornaram-se cada vez mais importante para ter sucesso online.




PRODUZIR UMA TRÁFEGO DE ALTA QUALIDADE

Durante muito tempo, a qualidade de tráfego que você pode começar a partir de uma campanha de Social Media Marketing sucesso tem sido questionada. No entanto, as redes sociais têm evoluído ao ponto de usuários do segmento de uma forma muito eficiente, e se ele exerce uma semeadura social empresarial em locais adequados, a qualidade do tráfego é geralmente elevada. Refletida em numerosos casos em que o tráfego de mídia social ultrapassou o tráfego de busca, resultando em aumento do tempo gasto no site, um maior número de visualizações de páginas e saltar mais baixos.

Ajuda a construir um portfólio de backlink VÁLIDO

Para o sucesso de qualquer campanha de marketing on-line, o edifício da ligação ainda é essencial. No entanto, muitas das pessoas que lidam com o posicionamento de sites tendem a ir ao mar com esta prática, levando links para seus sites com o mesmo texto âncora para cada link. A carteira backlink natural é uma obrigação, e nada ajuda a embaralhar as ligações recebidas de referências e texto âncora usado como a semeadura social. É importante notar, também, que mais e mais pessoas estão inclinados a compartilhar e siga os links para a sua rede social favorita, como demonstrado por muitas campanhas de mídia social marketing que receberam centenas de ligações de entrada de qualidade.

MOTORES DE BUSCA usando sinais social como factor de classificação

É agora do conhecimento comum que os motores de busca estão muito interessados ​​em pistas sociais como determinantes de autoridade e de qualidade. Os sinais sociais têm um impacto direto não apenas nos resultados de pesquisa, mas também nas várias seções dos próprios motores de busca, como aqueles dedicados a redes sociais e notícias. Já neste momento são consideradas muito importantes no futuro e continuará a ter um impacto crescente nas estratégias de marketing on-line.

RECLAMAÇÕES E ESPALHA A MARCA

Em termos de visibilidade e promoção da marca, Social Media Marketing é capaz de crescer uma marca ou destruí-lo, dependendo da abordagem utilizada na semeadura social. Existem sites que reforçaram grandemente a sua marca através da mídia social, enquanto outros conseguiram ferir a sua própria marca tornando-se muito agressivo ou não seguir os termos de serviço e diretrizes das redes sociais. Se você está constantemente visível e fornecer conteúdo de alta qualidade, os usuários vão começar a associar esta qualidade para a marca. É também de notar que em muitos casos oinfluenciador em vários sites sociais podem acabar tornando-se embaixadores da marca, compartilhando conteúdo regularmente a seu respeito dentro de sua rede.

Facilitar a construção de perfis sociais

Assim que os esforços na semeadura sociais começam a levar um público regular de usuários de mídias sociais, você tem uma grande oportunidade para mostrar e promover o seu perfil social, como Twitter e Facebook, a fim de construir uma forte comunidade online. Também é possível incorporar chamada apropriada para a açãodentro do site ou utilizar os códigos adequados embutidos para mostrar botões para as redes sociais que você segue e, assim, aumentar a quota de seu conteúdo.

Aumentar suas conversões

A capacidade de obter conversões por usuários de mídias sociais tem sido questionada. Provou-se que você definitivamente pode converter esses usuários, mas em alguns casos, é suficiente para ser criativo. Para começar, certifique-se de que o conteúdo entregue é relacionado ao que você está vendendo muito bem, a fim de atrair um público deve ser convertido no local, mas também os potenciais utilizadores para converter de volta mais tarde. Além disso, levar as pessoas a inscrever-se no RSS, tornar-se um fã no Facebook ou seguir a conta do Twitter. Isso também pode ajudar a aumentar as conversões.

FEEDBACK faz uma verdadeira

Pode ser difícil de obter um bom feedback sobre o seu site, produtos ou serviços oferecidos no conteúdo publicado, ou até mesmo em sua própria marca, mas para que os usuários de mídias sociais pode ser muito útil. Na verdade, eles não devem ser vistos apenas como fãs, amigos ou funcionários, mas também podem ser de críticos honestos, às vezes é difícil. Se você tem a capacidade de receber críticas de forma construtiva, então você pode aprender muito com o público das redes sociais.