A face oculta da Drop Shipping

A face oculta da Drop Shipping

Quem quer começar um negócio on-line, você tem a oportunidade de fazê-lo com o transporte da gota. O que é o transporte da gota é agora bem conhecida, porque é um modelo de vendas que está ganhando cada vez mais em nosso país e, agora, muitos falam sobre ela.
Basta ir à Wikipedia, por exemplo, ou fazer uma pesquisa no Google para descobrir que com o transporte da gota você pode vender itens sem tê-los fisicamente.
Para aqueles que querem iniciar e-commerce é uma dádiva de Deus
Sem investir praticamente nada em mercadorias para revenda, contamos com algum fornecedor que terá o cuidado de embalar e enviar todas as compras para o cliente. E o varejista ganha a diferença entre o que é arrecadado eo que o cliente final deve pagar para o item para o fornecedor.
O que é mais importante sobre o transporte da gota, no entanto, a rede não está sendo dito. É o lado oculto.
Eles são as explicações de como funciona em detalhes, as empresas que fornecem que descrevê-la como a maneira de ganhar dinheiro sem risco e sem o grande trabalho (considerando-se que os seus fundos vai pagar a maior parte do trabalho). Outros usuários em fóruns e blogs, vou dizer bom e ruim, dependendo de suas experiências. E depois há o chamado "guru" da venda que, sem nunca ter vendido nada se com este modelo, a pretensão de ensinar aos outros todos os truques para ganhar com o transporte da gota.
Mas a informação que realmente ajudar a quem deseja utilizar esta forma de venda, não são conhecidos.
Por que isso está acontecendo?
As empresas têm todo o incentivo para mostrar o transporte da gota como um seguro, simples e permite-lhe ganhar uma renda extra, sem nenhum esforço especial. É claro que isso é assim. Bem como aqueles que vendem cursos de venda, os gurus têm a dizer que a conveniência com seus guias virá o dinheiro rapidamente e sem problemas.
Em vez disso, para a venda com o transporte da gota, você tem que conhecer alguns aspectos que o diferenciam de vendas on-line tradicionais.
Por exemplo, devemos ser capazes de avaliar um fornecedor antes mesmo de entrar em parceria com ele. Um fornecedor de confiança não é, de fato, também pode causar grandes problemas para o seu negócio, porque se não é preciso e dói seu trabalho, ele sempre vai permanecer nos bastidores eo cliente final, em vez irá culpar o vendedor.Em seguida, deverá ser capaz de avaliar corretamente uma leitura fornecedor entre as linhas do que afirma em seu site . 
Ou, você tem que saber como responder aos e-mails de clientes . Não possuindo os bens, na verdade, nunca ter sequer visto o verdadeiro, o varejista deve, no entanto, ser capaz de fornecer ao cliente todas as informações necessárias para estas devem comprar.
Em suma, o transporte da gota é uma ótima maneira para aqueles que querem experimentar e começar a vender em campo antes de investir os valores em seu próprio armazém. É bom para os vendedores já estabelecidos que querem explorar um novo mercado, nova mercadoria, sem ter que investir grandes quantidades de dinheiro cegamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário