Artigo marketing para o seu negócio

Se você não estiver usando o marketing do artigo para o seu negócio, você está perdendo vendas e clientes que poderiam ser obtidos com esta técnica de marketing de tempo-testado agora.




Lembre-se que os esforços de hoje vai continuar a pagar-lhe de volta para os anos vindouros.Você não pode dizer o mesmo de outras técnicas de marketing que existem. Para o futuro da sua empresa esta é uma área de marketing que você tem que aprender e você tem que saber todos os aspectos dela o mais rápido possível.
Você poderia ser travada comercialização dall'article porque não escrever bem ou porque você acha que o artigo marketing não é certo para o seu mercado. Há razões válidas, mas ao mesmo tempo estão incorretas. Você pode contratar alguém para escrever artigos eo custo é mais do que sustentável.
Outra solução é participar de um curso de escrita. Depois de entender como escrever um artigo, você pode ser capaz de escrever uma meia hora curta.
O marketing do artigo funciona com qualquer nicho de mercado. Qualquer argumento que você tentar procurar na web, você vai encontrá-lo com certeza. Onde existem páginas da web, existem leitores, e onde há leitores que não há necessidade de artigos. O conteúdo dos artigos da web vem, se escrito especificamente para aqueles sites que tomadas a partir do diretório.
Se você tem um artigo e enviá-lo para 10 diretórios, você terá trabalhado meia hora em uma semana. Se você vai escrever para você e que você enviar, você trabalhou por cerca de duas horas em uma semana. Se, no entanto, alguém tem que escrever que delegherai para distribuir o seu artigo, você vai ter trabalhado por 10 minutos em uma semana, o tempo para enviar-lhe um e-mail e pagar por isso.
Você tem tudo a ganhar e nada a perder comercialização dall'article, se você seguir o caminho certo. O processo é muito simples: escrever um artigo informativo, incluem uma área dedicada ao autor, que contém uma chamada à ação-, distribuir o item e obter os benefícios para os próximos anos. Isso é tudo o que tem que ser feito, e é uma técnica de marketing único. Eu não tenho que ser um guru para escrever artigos. Você se torna um guru escrevendo.