Abrir uma franquia pode ser uma solução em tempos de crise

Abrir uma franquia pode ser uma solução em tempos de crise


Durante a recessão aumenta a oferta de trabalho em face de muito baixa demanda. Em tempos de crise econômica, temos de olhar para idéias que podem garantir um rendimento seguro. A franquia pode ser visto como uma mais-valia para o combate decisivo a escassez de empregos e oportunidades.

A escolha das franquias mais rentáveis

Abrir uma franquia significa antes de tudo descobrir o que vai gerar mais renda. Existem produtos que, em tempos de crise financeira são "sacrificados", enquanto outros continuam a ser vendidos.Embora não haja um produto que oferece uma resistência de 100% a crise, no entanto, alguns produtos são necessidades e outros são, no entanto, essencial.

Você não pode parar de comprar

O comércio tem sido afetada pela recessão, mas, apesar disso, há empresas que estão se movendo para a frente e há pessoas que continuam a comprar. Não é apenas uma questão da necessidade de dividir o luxo de fazer uma escolha responsável sobre os ativos a serem adquiridos, mas um simples discurso da vida para viver, ainda precisamos de gastar dinheiro e comprar produtos e serviços que não servem apenas para a nossa pura sobrevivência.

A franquia como rebranding

A crise econômica levou à perda de emprego para muitos trabalhadores, mesmo os profissionais. Alguns resolveram espatriando, mas para aqueles que não puderem comparecer a franquia torna-se uma solução ideal como rebranding: re-criar a sua própria marca, a sua própria identidade profissional.
Baseando-se na franquia significa então começar do zero, sem realmente começar um negócio a partir do zero, uma vez que é afiliado com uma marca já existente e vivo.Em suma, é como uma hipótese de trabalho em todos os aspectos , apesar de todas as diferenças do caso. Mas, na prática, é parte da marca, pois eles estão vendendo produtos e serviços da marca.

Criar uma franquia durante a crise

Se, para alguns, pode parecer um investimento insensato para abrir um negócio em crise, mas é preciso considerar que muitos estudos têm mostrado que, em tempos de crise econômica são as idéias que dão certo, ou pelo menos rentável que outros continuam a falhar. Novas idéias, que antes de nós nunca pensamos por causa da forte segurança no emprego.
Isso quer dizer que a franquia é ser como o empreendedorismo, a custos reduzidos .Claro que isso não se aplica a nenhum setor comercial, mas há muitas atividades que exigem um investimento mínimo inicial, mesmo para os poucos milhares de euros.
Entre as vantagens do franchising, há também muitas vantagens que derivam da escolha da infra-estrutura para suportar o franqueador, reduzir o risco do negócio, porque você confiar em marcas já conhecidas e que não são afectadas pela crise.