Quais são os princípios da PNL

Alguma vez você já se perguntou o que significa Programação Neuro Lingüística ou PNL ?
Acontece muitas vezes, por aqueles que se aproximam pela primeira vez a PNL, essa disciplina aparece como um conjunto de técnicas difíceis, explicou em centenas ou milhares de livros complicados e difíceis de entender e aplicar.
A PNL é uma disciplina torna-se fácil se você souber como usá-lo e, de fato, apenas algumas regras simples para ser aplicado todos os dias, e está feito.
O ideal seria encontrar na Internet é um guia simples que revela passo a passo todos os pilares mais importantes da PNL.
Uma das regras importantes da PNL é aprender a trabalhar com a informação natural e verbal, para-e não-verbal, que existem ofertas de apostas.
Por isso, é muito importante para aqueles que querem começar a aprender sobre PNL, aprender a observar o que as pessoas olham e ouvir o que eles normalmente sentem.
Você também vai notar como uma pessoa gesticulando, o que ele diz, como ele diz, como bares atrás, em que realmente acredita e que ele não acredita.
Ele vai analisar a sua postura e tom de voz ...
Em outras palavras PNL devem aproveitar os detalhes e todas as nuances que caracterizam todos os indivíduos. 
Por exemplo, um termo que é comum em PNL é "calibrar" o que significa fazer as medições, observar, ouvir e tentar entender o que realmente estamos enfrentando.
A calibração necessariamente dá origem a uma capacidade grande e profunda
  • observação, e, em seguida, ser capaz de capturar o menor detalhe que faz a diferença entre um assunto e outro
  • ouvir, o que significa não só ouvir as palavras do interlocutor, mas também significa perceber a comunicação não-verbal (que se expressa através do corpo) e para (tom de voz que você usa) que estão sempre conectados às palavras
  • acompanhar e conduzir, de modo a ser capaz de compreender uma outra pessoa, mas tome cuidado para não julgar, e nós podemos entrar em seu mundo. Assim, podemos usar suas próprias palavras, seus gestos. seu tom de voz, etc ... 
Quando você começa a estudar PNL nossa mente é estimulada e irá prestar muita atenção a tantas coisas que não tinha percebido nada.
Também devemos levar em conta que, mesmo quando não falamos, nossa linguagem corporal comunica com um "não-verbal" podemos aprender a interpretar.
Na verdade, todas as pessoas emitem:
  • sinais de rejeição
  • sinais drenar tensão
  • sinais de gosto
E 'lógico que para se tornar proficientes em compreender a linguagem corporal de a única coisa a fazer é ...
"Observar" e assim continuamente.
Existem três disciplinas que estudam a linguagem corporal:
  • fisionomia, que examina como certas atitudes e comportamentos mudar a forma do seu rosto e corpo em geral
  •  relaciona com a nossa utilização do espaço que está ao nosso redor, por exemplo, quando nos aproximamos de nossos parceiros
  • que estuda como o nosso corpo se move, eo que ele pode se comunicar com gestos e postura 
E 'lógico, porém, que, mesmo no estudo da linguagem corporal , existem regras rígidas e muito importante entender para ser capaz de interpretá-la ao máximo. 
Como você pratica, você vai começar a ver muitos mais sinais do que antes e isso pode ser feito enquanto assistia televisão, ou quando você está fora para jantar com os amigos ou colegas de trabalho ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário