Máquinas de embalagem, o que está por trás de um pacote de açúcar

Mesmo que você gosta de ketchup na batata frita? Ou o mel no café no bar café da manhã?Ou limpar as mãos em uma toalha com fragrância de limão depois de um bom jantar com os amigos? E o shampoo de uso único que está no banheiro do hotel em que estamos hospedados?
Por acaso você tem um olhar mais atento a estes pacotes?Estes são chamados de single-servir pacotes e são uma ótima solução para as empresas que produzem produtos que serão incluídas na embalagem, para o fato de que a compra desses itens são fáceis de armazenar, que pouco a sujeira, evitando o desperdício e, também, pelas empresas de publicidade que usar esses pacotes como um veículo para a publicidade. Muitas vezes, uma combinação desses três elementos produz realmente um belo e atraente.
Tente dar uma olhada em embalagens descartáveis ​​que passará por suas mãos e você vai descobrir algo realmente interessante!
As saquetas de dose única pode ser usado para uma série infinita de artigos. De alimentos a produtos farmacêuticos (aspirina?), De líquidos para pós. Estes produtos preciosos devem ter características específicas que, por exemplo, no caso de produtos alimentares, garantindo uma vedação hermética materiais usados ​​e de alta qualidade que impedem a formação de qualquer tipo de batida.
As máquinas que produzem este tipo de embalagem são as máquinas de embalagem vertical.

Máquinas de embalagem Machinery

(Que em Inglês são chamados VFFS nomeadamente Formulário Preencha Vertical e Seal Machine) são os dispositivos que embalam e enrole o produto desejado em um tubo especial. Finalmente, o tubo é selado hermeticamente para manter intactas as propriedades do conteúdo do produto.
As máquinas de embalagem insira o produto a ser empacotado (farmacêutica ou alimentar, mas também estético como um shampoo) em um tubo de materiais diferentes. Então, depois de uma série de etapas na linha de produção em velocidade muito alta, o tubo é selado e cortado com precisão cirúrgica usando o melhor filme de embrulho e reduzir o desperdício. Estas máquinas são de alta precisão e tem que trabalhar em alta velocidade para otimizar o processo de embalagem.
O material de embalagem utilizado para embalar o produto está na forma de serpentina feita de um material termo-soldável. Às vezes, usando bobinas de materiais compósitos (internos e externos) ou papel!
Estes dispositivos são chamadas máquinas de embalagem verticais, porque a dosagem do produto é levada a cabo para a queda do produto, por exemplo, com os sistemas da cóclea. Além disso as soldaduras presentes na embalagem pode ser ainda mais do que uma, por exemplo, 4 Algumas destas soldaduras são áreas de corte pré que ajudam o utilizador no início do procedimento. Imagine se não houvesse cortes pré em embalagens de ketchup ...
Estas máquinas usam barras de ponta a altas temperaturas para a soldagem ou, em modelos mais modernos, pulsos ultra-sônicos. Estes impulsos permitem trabalhar em frio. Desta forma, os produtos embalados são ainda mais protegido eo armazenamento procedimento é ainda mais rápido, pois não há necessidade de esperar o tempo de resfriamento.




A Itália é um dos maiores produtores de máquinas de embalagem . Estas jóias de tecnologia é um dos nossos carros-chefe, para que uma grande parte da produção é direcionada para o mercado externo.
Basta participar de uma feira de negócios para perceber o crescente número de fabricantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário