Tráfego Web e SEO, melhor poucos mas bons

A pesquisa de palavras-chave, feito corretamente, é um aspecto crucial do seu negócio na internet e uma campanha bem sucedida de SEO.

Esta é a parte mais importante de SEO e construir o seu negócio online, porque se você não faz sua pesquisa de palavras-chave corretamente, você pode encontrar-se operando em um mercado pouco rentável, talvez demasiado competitivo ou não, que reflete você.
Isso não significa que você sempre tem que colocar-se as palavras-chave com grandes números, porque não é isso que você se importa, você quer o tráfego web "targhetizzato", ou o tráfego é composto por pessoas realmente interessadas no seu negócio on-line para o seu blog / site .
Isso porque a diferença entre ter uma grande quantidade de tráfego web em seu site e obter targhetizzato tráfego, é que o segundo significado: o dinheiro.
Se o seu site / blog recebe uma pessoa realmente interessada, várias coisas podem acontecer, talvez comprar, sinais para a sua lista, deixe um comentário, e assim por diante.
E isso é o que você está procurando, ser visível aos olhos de pessoas que compartilham suas mesmas paixões, buscando o que você está oferecendo, em busca de uma solução para o seu problema.
Em vez disso, se o seu site / blog chegar centenas de pessoas que não estão interessados ​​em você, o que você faz e oferta, talvez você gostaria de ver o contador de suas visitas subir, mas a um nível prático, você não precisa de nada.
Assim, um site que faz uma campanha de SEO com o objetivo de ter o tráfego da web recebe targhetizzato dos lucros e retorno sobre o investimento certamente melhor do que aqueles que pretende ter grandes quantidades de tráfego e nada mais.
O importante é manter o foco sobre o tipo de tráfego da web que você deseja obter a partir dos motores de busca, e não apenas a quantidade de tráfego.
E quando se trata de motores de busca, refere-se ao gigante Google. Agora, oGoogle quer de você? Quer informação que é relevante e interessante para os usuários que navegam na internet.
E o que você quer? Você quer que os visitantes que são relevantes, targhetizzati, e tão interessado em que seu negócio online, o seu website. Na prática, você quer que eles ambos a mesma coisa.
É por isso que muitas táticas chapéu preto eu acho absolutamente nenhum sentido, especialmente quando você está tentando obter o tráfego web de qualidade e por uma razão.
Portanto, para o que diz respeito a informações sobre você e para o seu negócio online, você tem que tomar a direção que deve ser o mesmo que o Google, se você quer alcançar resultados em termos de qualidade de tráfego e pessoas envolvidas.
Você nunca vai ter uma conversa interessante, ou convencer alguém, se você estiver ouvindo aqueles que não estão interessados ​​no que você está dizendo.
E imagine na web, onde além de ser dividido pelo monitor, o ritmo de navegação das pessoas fica mais rápido e mais rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário