Artigo marketing "A Técnica"

Artigo marketing é uma técnica de marketing na web que vem dos EUA e foi importado para o nosso país, embora com algumas diferenças e às vezes até mesmo distorcendo o seu significado e seu uso.










Significado do marketing do artigo

Os termos se nos sugerem a importância desta técnica: artigos escritos para fazer marketing, web marketing, neste caso específico.
Deve ser dito que ele não está escrito artigos para fins promocionais, muito pelo contrário. A promoção de si mesmos, um produto ou um serviço, é graças à republicação do artigo, a sua propagação em sites e blogs, revistas e boletins informativos.
O marketing do artigo é, portanto, baseado na elaboração de artigos informativos que abordam em profundidade um tema, um tema relevante para o produto ou serviço que pretende promover e sensibilizar.
Por exemplo, se você tem um site de e-commerce onde você vende livros, você pode tirar vantagem de escrever o artigo marketing e reserve publicação comentários, entrevistas com escritores famosos, artigos sobre gêneros literários, a história da literatura, e assim por diante.
Dessa forma, fazendo pleno uso de sua assinatura no final do artigo, você vai ser considerados especialistas na matéria e você pode converter itens com seus visitantes em clientes potenciais.

Usando o marketing do artigo

Como usar o marketing do artigo?
E 'preciso entender o material do qual você quer escrever. E 'impensável para escrever sobre o que você não sabe. Cada um de nós é um perito em seu campo. Isso é o que o segredo para o marketing do artigo: aproveitar a sua experiência e espalhá-lo na forma de artigos.
Produzir artigos de qualidade que fornecem os leitores com informações e dicas sobre seus temas favoritos, é o uso real, o marketing do artigo. Itens não promocionais, que ninguém vai ler nem reimpresso., Mas artigos escritos com a verdadeira intenção de fornecer informações.
Estude uma boa campanha de marketing do artigo, no qual se espalhar alguns aspectos do tema que você sabe, e planejado o lançamento de artigos direcionados.Não há necessidade de escrever artigos de 1000 palavras. E 'o suficiente para produzir um bom artigo de 3-400 palavras e, em seguida, publicá-lo em um diretório de marketing do artigo.
O marketing do artigo deve ser usado para trazer tráfego para seu site, então, levar os visitantes interessados ​​em nossos argumentos e receber os benefícios dessas visitas.
E 'por esta razão que os itens devem ser realmente útil e informativo e não promocional. A linguagem promocional deve ser deixada na assinatura. É onde nós convidamos os leitores a visitar o nosso site, e não no artigo.

Vantagens do marketing do artigo





As vantagens do marketing do artigo você vai ver no longo prazo. Estar com pressa para ver os resultados desta técnica é fundamentalmente errado.
Ao submeter um artigo que você deve esperar até que seja publicado. Então você vai ter que ser indexado, para ser notado e ler. Terá de ser re-lançado.
Mais artigos que você escreve e espalhá-lo mais e você vai aumentar suas chances de obter o tráfego para seu site. Com o tempo, o seu nome se tornará conhecido, e você será considerado um marco em seu campo.
Os artigos continuará a trazer benefícios para você e para o seu site, porque ele vai sempre estar presente on-line e há sempre a possibilidade de que eles sejam republicados em outros lugares.
Artigo marketing é uma técnica que traz resultados a longo prazo, mas também é uma técnica que sempre trará resultados, um artigo não expira, um artigo está sempre lá, para demonstrar a sua experiência eo seu profissionalismo e promover o seu site.

Conclusão

Se você decidir entrar no mundo do marketing do artigo para o fundo do que é considerado a área de sua especialização, quais são seus limites, o que o seu potencial.
Programado escrever artigos sobre temas específicos, a fim de proporcionar ao longo do tempo uma grande produção de informações e conselhos aos seus leitores.
O marketing do artigo pode ser a escolha certa para o seu negócio, mas requer tempo, conhecimento, paciência, capacidade de escrever.