A importância da filosofia em marketing na web

A importância da filosofia em marketing na web


Os artigos de SEO orientada,de modo que eles podem ser chamados de "conteúdo de qualidade" deve satisfazer as características muito específicas, que não se limitam à mera presença de palavras-chave estratégicas. Na verdade, o Google se recusa a ser enganado por alguns escritores domingo improvisada que, impulsionados pela urgência de ver as páginas da web criados por eles sobressair no SERP seu mecanismo de busca favorito, preencher o conteúdo da web irrealista e até mesmo um pouco de "estúpido. Com o resultado, então, de ser penalizado pelo Google na indexação, tendo perdido tempo e reputação web.
Assim, para tratar o conteúdo de um site, um blog ou uma plataforma de marketing do artigo, você deve contar com profissionais da comunicação 2.0, na posse de habilidades técnicas e habilidades criativas importantes. Desafio deste artigo é demonstrar como o património conceptual das ciências humanas, como a filosofia, pode muito bem se adaptar a SEO copywriting. Os pré-requisitos para que isso ocorra, no entanto, são numerosas e compostas por, pelo menos, conhecimento da linguagem de programação HTML5 (mais CSS3), a lógica de SEO (conceito de backlinks, compartilhamento social, meta tags e assim por diante ...) e noções básicas marketing online (incluindo pay per click).
Partindo de uma base tão rico, que é a filosofia, por exemplo, pode proporcionar valor acrescentado com suas peculiaridades: criatividade, pensamento estratégico, mente aberta, uma paixão para a divulgação, a visão sistêmica da realidade. Em particular, na opinião do escritor, são três a qualidade mais importante que deve tender a um texto de SEO copywriting, todos herdados de uma mentalidade que pode ser definida "filosófico":
  1. A essencialidade.
  2. A persuasão.
  3. Enhancement.
Estas três qualidades são todos ligados uns aos outros e representam a boa sorte de um artigo para a web (assim como o cliente que investe em uma alta qualidade de edição de conteúdo web.) Com a "simplicidade", queremos dizer a capacidade de capturar a nota distintiva um item em particular, produto ou serviço, independentemente de suas características secundárias, de modo a transmitir ao leitor o conhecimento do que realmente distingue algo de todo o resto. A essência, o conceito-chave da filosofia, é precisamente o que faz com que uma organização o que é. "Ser capaz de captar a essência" do marketing na web é muito importante, porque transmite a certeza reconfortante da singularidade de uma marca e, portanto, o seu valor, em comparação com outros concorrentes no mercado.
A persuasão é, no entanto, para convencê-lo da bondade dos seus argumentos.Não basta, de fato, para parar e capturar a essência de alguma coisa, a nota distintiva.Também deve convencer aqueles que nos rodeiam do seu valor! Qual é, qual é o preço-alvo, que são os negócios em potencial. Saber como convencer um leitor / ouvinte é a tarefa de um divulgador brilhante. A filosofia se distingue da retórica para argumentar na substância e não na aparência, as características essenciais, em vez de no acidental.Se o redator SEO manter em mente essas distinções, aqui é a necessidade de persuasão vai muito bem com o valor de essencialidade, a que me referi no parágrafo anterior.
Finalmente, simplicidade e poder de persuasão, combinados aprimoramento dizer. E o marketing na web é baseada no conceito de "valor". Um anúncio destina-se a iluminar um produto nos olhos do espectador, tornando desejável. Em um mercado como o capturado nos últimos anos, sendo capaz de vender é um requisito essencial para qualquer negócio. Procure ajuda em marketing on-line pode ser uma tábua de salvação para o seu negócio. Assim, especialmente as palavras tornam-se decisivos.Uma copywriter SEO hábil e criativo é um recurso em que vale a pena investir, principalmente porque ele consegue criar valor com a força de suas idéias. E as idéias nascem em indivíduos espontaneamente, naturalmente, sem a necessidade de colocar suas carteiras.
Assim, a interconexão do conhecimento, a combinação de conceitos filosóficos e as pessoas de marketing, incluindo comunicação e computação, entre idéias e tecnologia, entre aqueles que constroem e os que imaginam, é o caminho que parece sugerir o futuro e a web tem se apropriaram dessa tendência. Como sempre, com antecedência ...